segunda-feira, 19 de abril de 2010

Violência Doméstica - Contra Mulheres .


Bom...a maioria aqui de vocês sabem já oque significa " Violencia Doméstica ". A maioria das pessoas confudem violencia domestica com violencia contra a mulher,pois tem uma ENORME diferença...violencia doméstica é agreção fisica contra crianças,mulheres e idosos,já a contra a mulher é contra .... a mulher '-' .



Oque leva um homem a praticar este ato na maioria das vezes é fim da relação,pô se acabo ta acabado ¬¬' , daí vem o infeliz e bate na mulher...isto é uma das violencias domésticas mas, graças a Deus existe uma lei que puni o agressor de 5 a 10 anos por bater na mulher e este crime é I-N-A-F-I-A-N-S-Á-V-E-L o nome da lei é Maria Da Penha (ninguem sabia dessa :D).

E o pior de tudo é que a violencia domestica gera a violencia sexual,o cara lá se acha porque bota moral na mulher,vai e acha que ela tambem é a boneca inflavel dele...isso é mó paia ¬¬'

O índice de violencia domestica e sexual contra a mulher cresce 0,4% em dia e se tiverem sorte por semanas,mas essa taxa deveria ser ZERO, "Em uma mulher não se bate nem com uma flor".
O pior de tudo é que o agressor quando está fazendo o ato de covardia na maioria das vezes os filhos estão presentes,eles ficam traumatizados e perde o respeito pelo pai.
Olha só a burrice do cara,ele bate na mulher na frente dos filhos,ela o denuncia,ele fica preso perde o amor dos filhos e da mulher,corre o risco de ficar desempregado e nunca mais arrumar emprego por causa do preconceito contra ex-detentos.
Então...
PENSE DUAS VEZES ANTES DE BATER EM UMA MULHER !

Um comentário:

  1. Alem de polemico, e muito serio ese blog ajuda todos que estão nessa situação ou ja pasarão por ela "_

    ResponderExcluir